quarta-feira, 14 de março de 2012

Gosto muito mas mesmo muito de...

Já lá vão uns dias desde que me iniciei nesta coisa dos blogues e ainda não falei nada de nada de mim...pois que está mais do que na hora de fazer uma breve descrição minha e do que mais gosto de fazer...





Gosto muito, mas mesmo muito de
- rir
- relembrar bons momentos
- jantares em familia em minha casa
- cozinhar
- dos momentos (a qualquer hora do dia) com a minha filha
- inventar novas receitas com o meu marido
- as longas e precisosas conversas com o meu Pai
- as dicas da minha Mãe
- rir das asneiras que eu e a minha irmã fizemos
- rir com ela
- volume no máximo e "cantarolar"
- um bom concerto
- ver fotografias antigas
- jantares rodeada de amigos
- dançar até não aguentar mais
- dançar ao som das minhas músicas
- borboletas no estômago
- sentir adrenalina
- conduzir
- fazer queda livre
- rever todas as temporadas de sex and the city
- pasteis de belem, ovos moles, gelado de café, morangos
- o verão, o cheiro a verão
- as noites quentes, o calor, a praia, o cheiro do mar
- o Brasil
- o Bali
- a Grécia em Setembro e há alguns anos atrás
- Roma na companhia do meu marido
- viajar
- cidades com história e muito para descobrir
- flores do campo, muitas flores
- surpresas
- um jantar à luz de velas
- apaixonar-me
- chorar de tanto rir
- uma cama acabada de fazer
- uma boa conversa
- acordar e perceber que afinal é sábado
- a minha cidade, o Porto, - o meu FCP
- de ouvir a chuva a bater enquanto adormeço
- chocolate quente
- oferecer presentes e ver as reacções de surpresa e de agrado de quem recebe, - ser feliz e fazer feliz...
- e muito, muito mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário