segunda-feira, 19 de março de 2012

Lembras-te...

Lembraste quando me explicavas os porquês das coisas, me levavas à escola de manhã e muitas vezes ias-me buscar à hora de almoço e íamos a casa da Avó?
Lembraste quando à noite fazias a revisão da matéria estudada, para o teste do dia seguinte, ainda que estivesses cansado depois de um dia de trabalho, ou tivesses que acordar bastante cedo para ires para fora?
Lembraste quando passeavas comigo e me adormecias ou simplesmente me contavas uma história e eu ficava KO...?
Estas são apenas algumas das lembranças de há muitos anos atrás...felizmente tenho muitas mais...
Hoje é dia do Pai e todos hoje merecem aquele carinho especial...para mim o dia do Pai é como o Natal deve ser todos os dias, por isso todos os dias digo ao meu que gosto muito dele, faço-lhe um carinho ou sento-me e converso com ele, com aquela atenção e dedicação especial, porque o meu Pai é especial.
Tenho muitas saudades, melhor óptimas recordações do que está pata trás, do que vivemos e partilhamos, mas aproveito muito bem o presente e tudo o que posso viver com o meu Pai 
Mais do que presentes materiais (que é óbvio vou oferecer) a minha filosofia é acima de tudo estar, viver, partilhar e compartilhar as minhas alegrias e tristezas, sucessos e insucessos, enfim parte da minha vida com aquele a quem eu devo muito e que sabe que estou e estarei aqui para o que for preciso...
Porque hoje é dia do Pai fui um pouquinho mais lamechas, mas vale a pena...é este sentimento de carinho, ternura, amor que eu quero passar à minha filha, para que um dia mais tarde ela sinta e fale da mesma forma que eu o faço agora.

Papás por esse mundo fora tenham um óptimo dia...em especial tu meu Pai e o J. meu marido e Pai da minha filha...







Sem comentários:

Enviar um comentário